7 de novembro de 2023

Se ainda não contribui com 100%, você pode estar deixando de ganhar dinheiro

A Néos sempre tem em mente o seu futuro e deseja garantir que você obtenha o máximo proveito do seu Plano de Previdência. Para ajudá-lo, caso ainda não contribua com 100%, disponibilizamos abaixo uma planilha de simulação para que você possa visualizar o impacto que isso pode ter no seu Saldo de Conta. Confira as […]

A Néos sempre tem em mente o seu futuro e deseja garantir que você obtenha o máximo proveito do seu Plano de Previdência. Para ajudá-lo, caso ainda não contribua com 100%, disponibilizamos abaixo uma planilha de simulação para que você possa visualizar o impacto que isso pode ter no seu Saldo de Conta.

Confira as possibilidades de acumulação ao alterar o percentual para 100% no nosso simulador:

Com essa ferramenta, é possível utilizar diferentes percentuais e ver o potencial de acumulação do seu Saldo de Conta. É importante ressaltar que os valores apresentados são apenas simulações. Por se tratar de uma consulta/projeção, a Néos não oferece garantias ou obrigações em relação aos resultados apresentados. Na simulação, utilizamos uma taxa de rentabilidade de 0,50% ao mês, mas a rentabilidade real depende de diversos fatores, como o comportamento do mercado e as movimentações de Perfis que você realizará ao longo do período de acumulação na Entidade.

Se você gostou do que viu, então não perca tempo! Clique no botão abaixo e preencha o formulário com o seu novo percentual de contribuição!


-->