Fale conosco

Nossos canais

WhatsApp

(71) 99947-1562
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Não é possível ligação ou mensagem de voz.

E-mail:

neos@neosprevidencia.com.br

Telefones:

4020-2577
Capitais e regiões metropolitanas
031 + DDD LOCAL + 4020-2577
Demais localidades/interior (custo de ligação local) exceto feriados.

Nossas unidades

Salvador: Av. Tancredo Neves, 450 – Ed. Suarez Trade, 33º andar, Caminho das Árvores, Salvador – BA. Cep: 41.820-020.
Recife: R. João Fernandes Vieira, 190, Soledade, Recife – PE. CEP: 50.050-215.
Natal: Avenida Senador Salgado Filho, nº 1718 – Tirol Way Office, Sala 1204 e 1205, Tirol, Natal – RN Cep 59.022-000

Quer enviar uma
dúvida, sugestão
ou reclamação?









    As consultas feitas à Néos são encaminhadas para as áreas responsáveis para o devido tratamento. As respostas serão encaminhadas para os meios de contatos cadastrados na Entidade ou pelo qual originou a demanda em até 30 dias. Caso a Néos não cumpra o prazo de resposta, o Participante/Assistido pode registrar reclamação junto à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), cujas orientações são: “Para denúncia sobre suspeita de infração às disposições legais ou disciplinadoras das entidades fechadas de previdência complementar (EFPC) ou da própria Previc, deve ser formalizado expediente, conforme disposições do art. 38 do Decreto nº 4.942, de 30 de dezembro de 2003, devidamente protocolado na sede da Previc, situada no SCN, Quadra 06, Ed. Venâncio 3000, Conjunto A, 7º andar - Asa Norte - CEP: 70.716-900 - Brasília/DF ou pelo Fala.BR, anexando o expediente contendo os requisitos dispostos no art. 38 do Decreto já citado”. Para mais informações, acesse: https://www.gov.br/previc/pt-br.