29 de agosto de 2022

Contribuição Voluntária: Saiba como fazer

As contribuições voluntárias permitem aos Participantes e Assistidos dos Planos CD BA, CD RN, CD PE e CD Néos incrementarem suas Reservas Matemáticas, proporcionando, assim, um benefício maior no futuro, além de possibilitar a dedução da base de cálculo do Imposto de Renda de até 12% no ano dos rendimentos tributáveis. As contribuições voluntárias podem […]

As contribuições voluntárias permitem aos Participantes e Assistidos dos Planos CD BA, CD RN, CD PE e CD Néos incrementarem suas Reservas Matemáticas, proporcionando, assim, um benefício maior no futuro, além de possibilitar a dedução da base de cálculo do Imposto de Renda de até 12% no ano dos rendimentos tributáveis.

As contribuições voluntárias podem ser feitas mensalmente, com valor ou percentual do SRC desejado, com o desconto no seu contracheque, após preenchimento de autorização. É importante ressaltar que as Contribuições Voluntárias, por serem contribuições extraordinárias, não têm a contrapartida do Patrocinador. A contribuição podem ser realizadas também via boleto bancário, basta emitir o documento na área restrita do site Entidade.

Não há contribuições voluntárias para os Participantes e Assistidos dos Planos BD RN, BD PE e BD BA.

Confira aqui o passo a passo para fazer contribuição voluntaria

-->