6 de julho de 2020

Rentabilidade do Plano Néos CD – Desempenho em maio

Os Participantes, vinculados ao Plano Néos CD, já podem conferir a rentabilidade do Perfil Super Conservador. Mesmo com um cenário desafiador, ocasionado pela pandemia do COVID-19 e que reflete na nossa economia, o Perfil apresentou retorno positivo de 0,47% em maio. Calculada pela contabilidade da Néos, que considera todas as movimentações do Plano, o resultado […]

Os Participantes, vinculados ao Plano Néos CD, já podem conferir a rentabilidade do Perfil Super Conservador. Mesmo com um cenário desafiador, ocasionado pela pandemia do COVID-19 e que reflete na nossa economia, o Perfil apresentou retorno positivo de 0,47% em maio.

Calculada pela contabilidade da Néos, que considera todas as movimentações do Plano, o resultado é divulgado mensalmente no site da Entidade.

Acompanhe no quadro abaixo o desempenho do Perfil Super Conservador do Plano Néos CD:

O saldo da conta será atualizado todo mês pela rentabilidade obtida, de acordo com o perfil escolhido. O Participante poderá conferir a evolução do saldo através da área restrita do site da Néos Previdência.

Lembrando que por se tratar de um plano novo, os recursos são alocados no perfil mais conservador. Quando o plano tiver recursos suficientes para diversificação de ativos, será aberto o período de migração. Assim, o Participante poderá optar pelo perfil de investimento que desejar, em qualquer época, mas sempre respeitado o intervalo de 6 (seis) meses entre cada alteração.

Notícias relacionadas



Linkedin


Facebook


Instagram

-->