A Néos inicia o recebimento do formulário de postergação de empréstimo das parcelas de janeiro e fevereiro de 2024. Com o não pagamento das referidas parcelas, ao final dos meses de janeiro e fevereiro de 2024, o saldo devedor do empréstimo será recalculado com a mesma taxa contratada, somando os encargos do acumulados dos dois meses, mantendo a quantidade de parcelas restantes.
Caso deseje suspender o pagamento de acordo com o acima estabelecido, o Participante deverá enviar à Néos, o formulário de postergação, devidamente assinado, inclusive por duas testemunhas, até o dia 20 de dezembro de 2023, exclusivamente pelo e-mail emprestimo@neosprevidencia.com.br ou pessoalmente.
Ressaltamos que ao optar pela postergação, o Participante terá obrigatoriamente suspensos os descontos dos dois meses consecutivamente, não havendo a possibilidade de suspender apenas um dos meses em referência.
De acordo com a Norma, a opção de postergação só é dada aos Assistidos do Plano CD, que definiram o recebimento do seu benefício em renda por prazo certo de tempo, não sendo estendida, esta opção, aos Participantes Assistidos que programaram sua renda na forma variável, ou seja, em percentual sobre o valor da reserva.
Lembramos que as postergações são validas para os empréstimos dos Planos BA e para os demais planos, somente para os empréstimos concedidos a partir de 20/12/2021, não sendo estendido aos empréstimos concedidos antes desta data.
O não recebimento da solicitação de postergação até a data acima mencionada, implica na permanência da opção efetuada pelo participante no ato da concessão do empréstimo.
Lembramos que a solicitação para postergação está sujeita à aprovação.
Em caso de dúvida, entrar em contato com a Néos:
- Telefone: 4020-2577 – demais localidades/interior: 031 + DDD LOCAL + 4020-2577 (custo de ligação local)
- WhatsApp: (71) 99947-1562
- E-mail: neos@neosprevidencia.com.br