A Néos disponibilizou do dia 26 de janeiro a 15 de fevereiro de 2022, a Pesquisa de Satisfação 2022 entre os Participantes, Assistidos e Pensionistas da Entidade. O objetivo foi entender as expectativas e percepções dos públicos e identificar os pontos de melhorias.
A consolidação do diagnóstico faz parte do processo de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade implantado na Néos, seguindo os requisitos da Norma ISO 9001:2015. Dentro dessa perspectiva, do total de 131 respondentes, 65% dos Participantes estão satisfeitos com o desempenho da Entidade, para os recortes “Satisfeito” e “Muito Satisfeito”.
Das respostas recebidas pela Néos, 51,91% foram dos Assistidos. Os Participantes Ativos registraram 26,72% e os Pensionistas/Beneficiários 21,37% dos questionários respondidos. Os resultados dessa aferição nortearão as metas de melhoria dos processos da Entidade, da qualificação dos seus colaboradores e do atendimento disponibilizado, com o propósito de aprimorar a percepção dos Participantes e Assistidos em relação ao negócio da Néos.