Sempre pensando em novas melhorias, ofertas de serviços e otimização no atendimento, a Néos informa que agora é possível o envio de mensagens de áudio via WhatsApp. Os Participantes e Assistidos podem utilizar o recurso para esclarecer dúvidas e, solicitar informações de forma mais rápida e direta.
Para enviar um áudio, basta clicar no ícone do microfone e gravar a mensagem ou somente deslizar o botão do microfone para cima até o cadeado, e registrar o que deseja saber.
Chatbot Néos
Mais uma novidade da Néos é o chatbot no atendimento com o auxílio da nossa assistente virtual, Nina. O programa fortalece o relacionamento com os Participantes e Assistidos, e oferece mais autonomia no processo. Com essa iniciativa, o atendimento ficou mais ágil e eficiente, possibilitando o contato a qualquer momento.
Whtasapp
Para entrar em contato com a equipe de atendimento, basta adicionar o número 71 99947-1562 aos seus contatos e falar com o time da Entidade ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo.