19 de abril de 2022

Migração dos Planos CDs – concluída

Em 31 de março de 2022, a Néos efetivou o processo de migração de forma exitosa, com a unificação do sistema e a transferência de recursos dos 4.126 solicitantes, totalizando um saldo de R$820.511.306. Com dedicação e esforço, a equipe da Néos envolvida no processo de migração conseguiu finalizar antes do prazo todas as conferências […]

Em 31 de março de 2022, a Néos efetivou o processo de migração de forma exitosa, com a unificação do sistema e a transferência de recursos dos 4.126 solicitantes, totalizando um saldo de R$820.511.306. Com dedicação e esforço, a equipe da Néos envolvida no processo de migração conseguiu finalizar antes do prazo todas as conferências e importações para o novo sistema e recepcionar os Participantes e Assistidos que optaram, voluntariamente, pela migração.

Apesar do processo operacional trabalhoso e desafiador, a Néos alcançou seu objetivo com qualidade e transparência. Com a conclusão desta importante fase, a Entidade realizou as seguintes ações:

  • Efetivação da migração em 31/03;
  • Consolidação das reservas de Participantes e Assistidos que tinham matrícula em mais de um Plano e optaram pela migração;

É importante ressaltar que, no Plano CD Néos, o valor e quantidade de cotas diferem dos Planos anteriores, no entanto, o valor total das reservas migradas são iguais.

Cada migração foi feita após manifestação voluntária do Participante ou Assistido da sua intenção. Aos Participantes que não optaram pela migração, nada muda, permanecerão no Plano de origem, seguindo as regras do regulamento vigente, contudo o acesso da área restrita se dará pelo novo sistema.

Clique aqui e saiba como acessar as suas informações na nova Área do Participante

-->