28 de fevereiro de 2023

Informes de rendimentos

Os informes de rendimentos, para Declaração do Imposto de Renda 2023, já estão disponíveis na área restrita do site da Néos. Para consultar e imprimir o documento no site da Néos, o Assistido deve acessar a área do participante – “Autoatendimento” (localizado na parte superior do site), informar o CPF e a senha, ir até […]

Os informes de rendimentos, para Declaração do Imposto de Renda 2023, já estão disponíveis na área restrita do site da Néos. Para consultar e imprimir o documento no site da Néos, o Assistido deve acessar a área do participante – “Autoatendimento” (localizado na parte superior do site), informar o CPF e a senha, ir até o menu “Benefício”, escolher a opção “Informe Rendimento”, digitar o ano 2022 e clicar em “baixar”.

Para os Participantes e Assistidos dos Planos, que realizaram contribuições extrafolha, seja aporte voluntário ou contribuição de Autopatrocínio, receberam no dia 28/02/2023, através do e-mail vinculado ao cadastro na Néos, o documento que contém informações acerca dos aportes realizados durante o ano calendário 2022, para declaração de IRPF 2023.

É importante ressaltar que, os documentos foram enviados por tipo de Plano, portanto, os que realizaram contribuições em Planos diferentes, a exemplo de quem realizou a migração para o Plano CD Néos, receberam e-mails distintos com os valores a serem somados e declarados à RFB.

As contribuições descontadas em folha, pela Patrocinadora, são disponibilizadas diretamente pela empresa, através do Informe de Rendimentos, não sendo a Néos responsável pelo envio deste documento.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Néos:

  • E-mail: neos@neosprevidencia.com.br
  • Número Nacional: Capitais e regiões metropolitanas: 4020-2577 | Demais localidades/interior: 031 + DDD LOCAL + 4020-2577 (custo de ligação local)
-->