7 de junho de 2021

Identificação necessária para resolução das demandas

A Néos recebe, com frequência, e-mails de solicitações de Participantes e Assistidos sem a devida identificação ou especificação necessária para o correto encaminhamento à área responsável pelo atendimento da demanda. Diante dessa situação, pedimos aos Participantes e Assistidos informarem nome completo e/ou matrícula e o Plano na Entidade. Esse procedimento é imprescindível para que a […]

A Néos recebe, com frequência, e-mails de solicitações de Participantes e Assistidos sem a devida identificação ou especificação necessária para o correto encaminhamento à área responsável pelo atendimento da demanda. Diante dessa situação, pedimos aos Participantes e Assistidos informarem nome completo e/ou matrícula e o Plano na Entidade.

Esse procedimento é imprescindível para que a Néos preste atendimento ágil e eficaz, uma vez que facilita o encaminhamento correto da demanda à área responsável. Além disso, a devida identificação do Participante ou Assistido reforça a segurança no repasse de informações ao verdadeiro destinatário.

A necessidade de procedimento semelhante é aplicada às correspondências encaminhadas também à Néos. É preciso a correta identificação do Participante a fim de facilitar a providência rápida de resposta.

Estamos próximos e disponíveis para atendê-los da melhor forma, quando desejarem.

Canais de atendimento Néos

Capitais e regiões metropolitanas – 4020-2577 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, exceto feriados.

Demais localidades/interior – 031 + DDD LOCAL + 4020-2577

E-mail: neos@neosprevidencia.com.br

WhatsApp: (71) 99947-1562 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, exceto feriados. Não é possível ligação ou mensagem de voz.

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