A Néos recebe, com frequência, e-mails de solicitações de Participantes e Assistidos sem a devida identificação ou especificação necessária para o correto encaminhamento à área responsável pelo atendimento da demanda. Diante dessa situação, pedimos aos Participantes e Assistidos informarem nome completo e/ou matrícula e o Plano na Entidade.
Esse procedimento é imprescindível para que a Néos preste atendimento ágil e eficaz, uma vez que facilita o encaminhamento correto da demanda à área responsável. Além disso, a devida identificação do Participante ou Assistido reforça a segurança no repasse de informações ao verdadeiro destinatário.
A necessidade de procedimento semelhante é aplicada às correspondências encaminhadas também à Néos. É preciso a correta identificação do Participante a fim de facilitar a providência rápida de resposta.
Estamos próximos e disponíveis para atendê-los da melhor forma, quando desejarem.
Canais de atendimento Néos
Capitais e regiões metropolitanas – 4020-2577 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, exceto feriados.
Demais localidades/interior – 031 + DDD LOCAL + 4020-2577
E-mail: neos@neosprevidencia.com.br
WhatsApp: (71) 99947-1562 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, exceto feriados. Não é possível ligação ou mensagem de voz.