29 de maio de 2023

Identificação devida para resolução das demandas

A Néos recebe com frequência e-mails de solicitações de Participantes e Assistidos sem a devida identificação ou especificação necessária para o correto encaminhamento à área responsável pelo atendimento da demanda. Diante dessa situação, pedimos a todos que informem o nome completo e/ou matrícula e o Plano na Entidade. Esse procedimento é imprescindível para que a […]

A Néos recebe com frequência e-mails de solicitações de Participantes e Assistidos sem a devida identificação ou especificação necessária para o correto encaminhamento à área responsável pelo atendimento da demanda. Diante dessa situação, pedimos a todos que informem o nome completo e/ou matrícula e o Plano na Entidade.

Esse procedimento é imprescindível para que a Néos preste atendimento ágil e eficaz, uma vez que facilita o encaminhamento correto da demanda à área responsável. Além disso, a devida identificação do Participante ou Assistido reforça a segurança no repasse de informações ao verdadeiro destinatário.

Confira os canais de atendimento da Néos:

Capitais e regiões metropolitanas – 4020-2577 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, exceto feriados.

Demais localidades/interior – 031 + DDD LOCAL + 4020-2577

E-mail: neos@neosprevidencia.com.br

WhatsApp: (71) 99947-1562

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