14 de dezembro de 2020

Fim de ano, oportunidade para Contribuições Voluntárias

O fim do ano chegou, trazendo uma grande oportunidade de utilizar o 13º salário para realizar contribuições voluntárias. Além de aumentar a sua reserva matemática, esse investimento é uma alternativa que pode trazer maior dedução na Declaração Anual de Imposto de Renda. Os nossos Participantes e Assistidos dos planos CD BA, CD RN e CD […]

O fim do ano chegou, trazendo uma grande oportunidade de utilizar o 13º salário para realizar contribuições voluntárias. Além de aumentar a sua reserva matemática, esse investimento é uma alternativa que pode trazer maior dedução na Declaração Anual de Imposto de Renda. Os nossos Participantes e Assistidos dos planos CD BA, CD RN e CD PE podem realizar a qualquer momento contribuições voluntárias para os seus planos. Os interessados em fazer incrementações a constituição da sua Reserva Matemática, precisam fazer via depósito bancário identificado com seu CPF na conta abaixo. Os aportes mensais nesses planos podem ser efetuados com desconto em folha de pagamento, por valor ou um percentual do SRC, após preenchimento de formulário junto ao RH do Patrocinador.

NÉOS PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

CNPJ nº 32.143.339/0001-33

Banco do Brasil

CD RN – Agência 3180-1, Conta-Corrente n.º 12.212-2

CD BA – Agência 3180-1, Conta-Corrente n.º 159.124-X

Já no plano CD Néos, as contribuições voluntárias esporádicas ocorrem via boleto bancário, que pode ser emitido na área restrita do site Néos e no plano CD PE, os Participantes e Assistidos precisam solicitar a geração do boleto à Entidade. As contribuições voluntárias mensais destes planos, assim como nos demais, podem ser feitas com valor ou percentual do SRC a ser descontado mensalmente no seu contracheque após preenchimento de autorização.

Não há contribuições voluntárias para os Participantes e Assistidos dos planos BD RN, BD PE e BD BA.

Ressaltamos que as Contribuições Voluntárias não têm a contrapartida do Patrocinador.

Notícias relacionadas

-->