19 de abril de 2021

Eleições Néos: Como votar

De 22 a 25/04, os Participantes e Assistidos da Néos poderão escolher seus representantes na Diretoria de Seguridade e Benefícios e nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Para Diretoria de Seguridade, só poderão concorrer empregados da COSERN, já os colegiados: Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo poderão ter concorrentes de qualquer uma das Distribuidoras (Celpe, Coelba e […]

De 22 a 25/04, os Participantes e Assistidos da Néos poderão escolher seus representantes na Diretoria de Seguridade e Benefícios e nos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Para Diretoria de Seguridade, só poderão concorrer empregados da COSERN, já os colegiados: Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo poderão ter concorrentes de qualquer uma das Distribuidoras (Celpe, Coelba e Cosern), de acordo com o número de vagas distribuídas.

Saiba como votar:

Internet – Site Eleição (https://www.eleicoesneos.com.br/)

Para votar pela internet, basta acessar o site da Eleição (https://www.eleicoesneos.com.br/) e clicar em “Votar” e digitar CPF e senha exclusiva, enviada pela Néos, via Correios, para os endereços cadastrados na Entidade. Lembrando que a senha é individual e que o sistema permitirá o registro do voto, apenas uma vez. Caso não tenha recebido a sua senha pelos correios poderá recuperá-la através do site da eleição, seguindo as instruções abaixo, ou clique aqui para assistir o vídeo explicativo.

Telefone – 0800 893 9000

Para votar pelo telefone, tem que ligar para o número 0800 893 9000 (ligação gratuita) e seguir as instruções. O sistema de gravação solicitará o número de CPF e a senha exclusiva, enviada pela Néos via Correios e entregue na residência. Para facilitar a votação por telefone, separe os números dos candidatos escolhidos na Diretoria de Seguridade e Benefícios e nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade.

A apuração dos votos será realizada no dia 26/04/2021 e a divulgação dos candidatos eleitos acontecerá em 30/04/2021.

Como recuperar a senha

Para aqueles que não receberam a correspondência via Correios, a recuperação da senha poderá ser realizada no site da Eleição de 20 a 25/04, último dia de votação.

1. Clique em “Recuperar senha”

2. Digite seu CPF

3. Escolha como deseja receber a senha, se por e-mail ou SMS

4. Após receber a senha, basta prosseguir com a votação no sistema

-->