14 de junho de 2021

Contribuição Voluntária na Néos

As contribuições voluntárias permitem aos Participantes e Assistidos dos Planos CD BA, CD RN e CD PE incrementarem suas Reservas Matemáticas, proporcionando, assim, um benefício maior no futuro, além de possibilitar a dedução da base de cálculo do Imposto de Renda de até 12% no ano dos rendimentos tributáveis. O Participante ou Assistido interessado em […]

As contribuições voluntárias permitem aos Participantes e Assistidos dos Planos CD BA, CD RN e CD PE incrementarem suas Reservas Matemáticas, proporcionando, assim, um benefício maior no futuro, além de possibilitar a dedução da base de cálculo do Imposto de Renda de até 12% no ano dos rendimentos tributáveis.

O Participante ou Assistido interessado em realizar contribuição voluntária, poderá efetuar o depósito na conta corrente da Entidade, correspondente ao seu Plano, conforme informações abaixo:

NÉOS PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

CNPJ nº 32.143.339/0001-33

Banco do Brasil

  • Plano CD RN – Agência 3180-1, Conta-Corrente n.º 12.212-2
  • Plano CD BA – Agência 3180-1, Conta-Corrente n.º 159.124-X

Já no Plano CD Néos, as contribuições voluntárias ocorrem via boleto bancário, que pode ser emitido na área restrita do site Entidade e no Plano CD PE, os Participantes e Assistidos precisam solicitar a geração do boleto à Entidade. As contribuições voluntárias mensais destes planos, assim como nos demais, podem ser feitas com valor ou percentual do SRC a ser descontado mensalmente no seu contracheque após preenchimento de autorização.

É importante ressaltar que as Contribuições Voluntárias, por serem contribuições extraordinárias, não têm a contrapartida do Patrocinador.

Não há contribuições voluntárias para os Participantes e Assistidos dos Planos BD RN, BD PE e BD BA.

-->