11 de dezembro de 2020

Atendimento presencial suspenso

A partir de 14/12, os atendimentos presenciais nas unidades da Néos (Salvador, Recife e Natal) estão suspensos, por tempo indeterminado. A medida não prejudicará em nada o compromisso da Entidade com seus Participantes e Assistidos, pois todos os atendimentos continuarão sendo realizados de forma remota, por e-mail e telefone, com a mesma segurança e eficiência […]

A partir de 14/12, os atendimentos presenciais nas unidades da Néos (Salvador, Recife e Natal) estão suspensos, por tempo indeterminado. A medida não prejudicará em nada o compromisso da Entidade com seus Participantes e Assistidos, pois todos os atendimentos continuarão sendo realizados de forma remota, por e-mail e telefone, com a mesma segurança e eficiência que a Néos preza.

A decisão levou em conta o contexto atual, que demanda cuidados especiais contra a propagação do coronavírus (COVID-19). A Entidade reforça que sua equipe está atenta a todas as rotinas, tão essenciais na manutenção do propósito e compromisso da Néos.

Contatos:

neos@neosprevidencia.com.br

Números das áreas:

Seguridade: (71) 3113-6028 / 6040 / 6044/ 6024/ 6020/ 6005
Empréstimo: (71) 3113-6033
Relacionamento e Comunicação: (71) 3113-6018/ 6017
Assim, qualquer novidade sobre o atendimento presencial, a Entidade informará por meio de seus canais de comunicação.

Notícias relacionadas