A Néos informa que os Participantes e Assistidos que, em função de desatualização cadastral, não tenham recebido a senha para votação através de SMS, WhatsApp ou e-mail, poderão fazer a atualização dos dados para recebimento da senha pelos referidos canais.
Para tanto, basta seguir os seguintes passos:
- Inicialmente, será necessário realizar a atualização cadastral no site ou aplicativo da Néos, na área restrita do Participante (conforme passo a passo: saiba como atualizar seu cadastro);
- Em seguida, deve ser enviado um e-mail para a Comissão Eleitoral (eleicoesneos@neosprevidencia.com.br) indicando expressamente os dados alterados e solicitando o reenvio da senha.
Lembrando que, conforme edital das eleições, consideram-se eleitores aptos a votar os participantes e assistidos vinculados aos planos administrados pela Néos na data-base de 31/10/2024.
É importante que a referida atualização cadastral para envio da senha seja realizada com a maior brevidade possível, tendo em vista que a votação se encerra no dia 09/01/2025 às 23h59.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o suporte eleitoral (0800 941 3003) ou com a Comissão Eleitoral (eleicoesneos@neosprevidencia.com.br).