10 de fevereiro de 2022

Aprovado pagamento do Benefício Temporário – BD BA

O processo de distribuição do Superávit do Plano BD BA, no exercício de 2020, foi aprovado pela PREVIC, resultando no pagamento de Benefício Temporário a seus Participantes e Assistidos, bem como Reversão de valores para a Patrocinadora. Serão pagos, aos Assistidos (aposentados e pensionistas), 04 (quatro) Benefícios, no valor de dezembro de 2020, divididos em […]

O processo de distribuição do Superávit do Plano BD BA, no exercício de 2020, foi aprovado pela PREVIC, resultando no pagamento de Benefício Temporário a seus Participantes e Assistidos, bem como Reversão de valores para a Patrocinadora.

Serão pagos, aos Assistidos (aposentados e pensionistas), 04 (quatro) Benefícios, no valor de dezembro de 2020, divididos em 04 (quatro) parcelas consecutivas, reajustadas conforme a rentabilidade do Plano, no mês anterior à competência de cada pagamento.

A Entidade, por entender a importância do Benefício para seus Assistidos do Plano BD BA, dedicou esforços para antecipar o pagamento da primeira parcela, que deveria ser paga 01 (um) mês após aprovação, ainda para fevereiro, juntamente com a folha do dia 25/02.

A aprovação é resultado do empenho conjunto de todas as áreas da Entidade, que não pouparam esforços em busca dessa conquista, pois compreendem a importância do Benefício Temporário para Participantes e Assistidos vinculados ao Plano BD BA.

-->