12 de fevereiro de 2021

Aprovado o Regimento Eleitoral da Néos

A Néos informa que, o Regimento Eleitoral da Entidade, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo, na 23ª Reunião Ordinária, realizada no dia 04/02/2021. Poderão votar de forma secreta, direta e virtual, os Participantes e Assistidos da Néos. Serão eleitos um representante da Diretoria de Seguridade e Benefícios; cinco membros efetivos e cinco suplentes do Conselho Deliberativo; […]

A Néos informa que, o Regimento Eleitoral da Entidade, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo, na 23ª Reunião Ordinária, realizada no dia 04/02/2021. Poderão votar de forma secreta, direta e virtual, os Participantes e Assistidos da Néos.

Serão eleitos um representante da Diretoria de Seguridade e Benefícios; cinco membros efetivos e cinco suplentes do Conselho Deliberativo; quatro membros efetivos e quatro suplentes do Conselho Fiscal.

Mais informações sobre o período e a forma de votação de eleições serão divulgadas, oportunamente, no Edital de Convocação de Eleição/Cronograma em nosso site e em outros canais de comunicação.

-->