30 de dezembro de 2020

Alteração de contas da Caixa Econômica Federal – Planos BD e CD PE

Devido ao encerramento das contas Celpos com a incorporação dos seus planos pela Néos, o pagamento dos benefícios, anteriormente realizados através da conta bancária da Caixa Econômica Federal, a partir de janeiro/2021, passará a ser realizado através do Banco Santander. Para tal, é preciso que os Assistidos abram uma conta salário na agência Santander de […]

Devido ao encerramento das contas Celpos com a incorporação dos seus planos pela Néos, o pagamento dos benefícios, anteriormente realizados através da conta bancária da Caixa Econômica Federal, a partir de janeiro/2021, passará a ser realizado através do Banco Santander. Para tal, é preciso que os Assistidos abram uma conta salário na agência Santander de sua preferência, cujos dados devem ser informados à Néos até o dia 08/01/2021, pelo e-mail beneficios@neosprevidencia.com.br .

Caso a Néos não receba as informações até o prazo supracitado, a Entidade abrirá, automaticamente, uma conta salário em nome dos Assistidos em questão. Essas contas devem ser ativadas presencialmente para pagamento dos benefícios. Nestes casos, por se tratar de automação de sistema, não há escolha de agência que será definida aleatoriamente pelo Banco. Reiteramos que essas alterações entrarão em vigência já para os pagamentos de benefícios do mês de Janeiro de 2021. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato no telefone: (81) 2128-4030/2128-4034.

A apresentação da carta com a documentação necessária (original e cópia) é imprescindível para abertura da conta salário no banco Santander.


Carta de abertura da conta salário santander

Notícias relacionadas

-->