3 de novembro de 2021

Novo período de migração

Se você é Participante ou Assistido de um dos Planos de Contribuição Definida – CD BA, CD PE e CD RN e não conseguiu efetuar a migração no primeiro momento, a partir de 03/11/2021, será possível realizar o processo, que ficará disponível até 31/01/2022. Como o novo período de migração, é fundamental que você inicie […]

Se você é Participante ou Assistido de um dos Planos de Contribuição Definida – CD BA, CD PE e CD RN e não conseguiu efetuar a migração no primeiro momento, a partir de 03/11/2021, será possível realizar o processo, que ficará disponível até 31/01/2022.

Como o novo período de migração, é fundamental que você inicie a leitura dos materiais informativos, como a Cartilha de Migração, o passo a passo, confira as Perguntas Frequentes, e conheça o Regulamento do Plano CD Néos no site da Néos (www.neosprevidencia.com.br), afinal, essa decisão é irreversível!

Clique aqui e confira todas as informações sobre a migração.

Equipe Néos à disposição

Para dar o suporte necessário durante o novo período de migração (03/11/2021 a 31/01/2022), a Entidade conta com uma equipe de atendimento dedicada, onde os Participantes e Assistidos poderão ser atendidos presencialmente – com hora marcada, por telefone, WhatsApp ou e-mail (migracao@neosprevidencia.com.br).

Telefones: 4020-2577 – Capitais e regiões metropolitanas | Demais localidades/interior – 031 + DDD LOCAL + 4020-2577 seg a sex  8h às 12h e 13h30 às 17h30, exceto feriados

WhatsApp: (71) 99947-1562 – atendimento das 10h às 16h seg a sex