Você ainda tem dúvidas sobre a migração para o Plano CD Néos? Entre em contato conosco!
A Néos está pronta para dar todo o suporte necessário durante o período de migração, a Entidade conta com uma equipe de atendimento dedicada, onde os Participantes e Assistidos poderão ser atendidos presencialmente – com hora marcada, por telefone, whatsapp ou e-mail (migracao@neosprevidencia.com.br).
Canais de atendimento Néos
Capitais e regiões metropolitanas – 4020-2577 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, exceto feriados.
Demais localidades/interior – 031 + DDD LOCAL + 4020-2577
E-mail: migracao@neosprevidencia.com.br
WhatsApp: (71) 99947-1562 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, exceto feriados. Não é possível ligação ou mensagem de voz.
Clique aqui e saiba tudo sobre a migração do Plano CD Néos