7 de julho de 2022

Alteração cadastral – confira como realizar

Os Participantes e Assistidos dos Planos CD’s administrados pela Néos, podem a qualquer momento realizar alteração cadastral, diretamente no Portal da Entidade. A mudança é feita na Área do Participante. Confira o passo a passo:   Na área restrita do participante, no canto esquerdo da tela, clique em cadastro > dados cadastrais > os campos […]

Os Participantes e Assistidos dos Planos CD’s administrados pela Néos, podem a qualquer momento realizar alteração cadastral, diretamente no Portal da Entidade. A mudança é feita na Área do Participante.

Confira o passo a passo:

 

  • Na área restrita do participante, no canto esquerdo da tela, clique em cadastro > dados cadastrais > os campos que podem ser alterados são apenas os dados de endereço, e-mail e contatos.

 

  •  Ainda na aba dados cadastrais, poderá selecionar a opção beneficiário> Clicar no Mais (+) para inserir um novo beneficiário. Caso queira excluir alguém que já esteja cadastrado, basta clicar no (X) ao lado do cadastro do beneficiário.

 

  • Na aba dados Cadastrais, deverá clicar em politicamente exposto, caso seja uma PPE, incluir a data de início e clicar em salvar

 

Em caso de dúvida, entre em contato com a Néos pelo telefone 4020-2577 – demais localidades/interior: 031 + DDD LOCAL + 4020-2577 (custo de ligação local) ou e-mail atendimento@neosprevidencia.com.br.