5 de junho de 2023

Prazo para Recadastramento e Prova de Vida encerra dia 10/06

O prazo para o Recadastramento e Prova de Vida dos Planos BD BA, BD PE e BD RN encerra no dia 10/06. É necessário realizar o procedimento até a data informada, para evitar a suspensão do Benefício a partir da folha de pagamento de junho. Salientamos que será necessário anexar o comprovante de recebimento de […]

O prazo para o Recadastramento e Prova de Vida dos Planos BD BA, BD PE e BD RN encerra no dia 10/06. É necessário realizar o procedimento até a data informada, para evitar a suspensão do Benefício a partir da folha de pagamento de junho.

Salientamos que será necessário anexar o comprovante de recebimento de benefício junto ao INSS na ferramenta digital. Serão aceitos os seguintes documentos:

  • Aviso de Crédito do INSS (Contracheque)
  • Declaração de Benefício do INSS atualizada

Documento deverá ter emissão com defasagem de no máximo 02 (dois) meses.

Antes de anexar os documentos de recebimento de benefício junto ao INSS e o documento oficial com foto (RH, CNH), os Assistidos devem observar:

  • Validade do documento;
  • Anexar apenas o documento solicitado – não pode incluir documento diferente;
  • Não deve anexar foto ou imagem de assuntos não relacionados ao Recadastramento e Prova de Vida.

É importante reforçar que o Recadastramento e a Prova de Vida são ferramentas essenciais para o sucesso dos Planos de Benefícios administrados pela Entidade. Ao trabalharmos juntos, podemos unir esforços para promover a sustentabilidade dos Planos e manter um controle mais eficiente, contribuindo para a sua saúde financeira.

Lembre se: Mantenha seus dados atualizados e assegure o recebimento do seu Benefício sem interrupções.