O prazo para o Recadastramento e Prova de Vida dos Planos BD BA, BD PE e BD RN encerra no dia 10/06. É necessário realizar o procedimento até a data informada, para evitar a suspensão do Benefício a partir da folha de pagamento de junho.
Salientamos que será necessário anexar o comprovante de recebimento de benefício junto ao INSS na ferramenta digital. Serão aceitos os seguintes documentos:
- Aviso de Crédito do INSS (Contracheque)
- Declaração de Benefício do INSS atualizada
Documento deverá ter emissão com defasagem de no máximo 02 (dois) meses.
Antes de anexar os documentos de recebimento de benefício junto ao INSS e o documento oficial com foto (RH, CNH), os Assistidos devem observar:
- Validade do documento;
- Anexar apenas o documento solicitado – não pode incluir documento diferente;
- Não deve anexar foto ou imagem de assuntos não relacionados ao Recadastramento e Prova de Vida.
É importante reforçar que o Recadastramento e a Prova de Vida são ferramentas essenciais para o sucesso dos Planos de Benefícios administrados pela Entidade. Ao trabalharmos juntos, podemos unir esforços para promover a sustentabilidade dos Planos e manter um controle mais eficiente, contribuindo para a sua saúde financeira.
Lembre se: Mantenha seus dados atualizados e assegure o recebimento do seu Benefício sem interrupções.